Melhores Beijos

Se gostou do artigo compartilhe!

Leia A lista Que Selecionamos dos Melhores Beijos.

Lista Simples Dos Melhores Beijos.

Separamos um pequena lista dos melhores beijos.

Se existe um gesto humano mais conhecido, esse é o beijo. O dicionário define o beijo como um simples tocar de lábios, a nossa cultura ocidental meio que romantizou a coisa toda, pois nas culturas orientais, o beijo poderia significar um culto aos deuses, curioso, não é mesmo?

Voltando a nossa realidade, o beijo pode ter muitos significados, não apenas para fins românticos, talvez a melhor definição que podemos encontrar para o beijo, seja o fato dele ser uma recompensa do afeto que a pessoa sente por você.

Podemos observar algumas definições interessantes sobre o beijo, vamos conhecer?

Para isso selecionamos uma pequena lista dos melhores beijos.

 

Beijo na testa

Sem dúvidas um gesto de carinho, o beijo na testa é bem simbólico e pode nos remeter a infância, lembrar do beijo da mamãe da vovó ou de uma amiga muito querida, com todas essas, um simples beijo na testa pode ser marcante, e vocês? Nutrem o costume de beijar os seus entes queridos na testa? Eu faço isso com a minha mãe.

Da uma olhada nesse artigo que recebeu muitos elogios.

 

Beijo na bochecha

Aí está um dos beijos mais sociais que existe, o famoso beijo na bochecha, nas rodas de amigos quem nunca cumprimentou alguém com esse tipo de beijo? Podemos defini-lo por um beijo fraternal.

 

Beijo na mão

aprenda tecnicas dos melhores beijos

Beijo Na Mão Significa Romance e Cavalheirismo.

Para a nossa cultura brasileira, o beijo na mão pode soar como um gesto um tanto antiquado, mas ainda é usado nas classes mais abastadas, isto é, a mulher estende delicadamente a mão direita, enquanto o homem recepciona também com a sua destra e beija a parte posterior da mão.

Quando você apreende uma mão das pessoas com os dedos suavemente e beija a parte de trás da palma da mão. É um movimento cavalheiresco e um que mostra sua admiração e paixão por alguém.

 

Beijo sedutor

Dentre as várias definições do que seria um beijo sedutor, definimos por um beijo que morde levemente o lábio, mantendo a boca aberta, é bem parecido com o um beijo francês (com menos língua, porém). Um beijo para ganhar o coração de alguém e seduzi-los.

 

Beijo francês

O beijo francês requer habilidade do casal por sua dinâmica com a língua. Embora não seja fácil de dominar, ele deriva da paixão, do romance e do desejo, então parte do truque é simplesmente acompanhar suas emoções.

 

Beijo de língua

O beijo de língua talvez seja o mais popular dentro todos os outros beijos, se você namora, certamente já experimentou esse beijo com seu crush, não é mesmo?

Mantenha os lábios moles e umedecidos, beije o lábio inferior e evolua para a língua e divirta-se.

Selinho

hebe-camargo-seus-tipos-de-beijos-no-seu-programa

Hebe Camargo,”A Opra Winfrey Brasileira” Foi Conhecida Por Protagonizar Seus Selinhos!

 

Também conhecido como o beijo da infância, é muito simples e singelo, lábios ligeiramente fechados que se encontram num beijo de curta/média duração, é bonitinho, sem muitas firulas, mas repleto de sentimentos, ternura, inclusive, muitas mães costumam dar selinhos em seus filhos, talvez o único beijo que não tem apenas um fim romântico.

 

Conclusão

Nesse artigo definimos sete formas diferentes de simbolizar o beijo, e aí? Gostaram? Então contem suas experiências e compartilhem nossos textos em suas redes, um forte abraço e até a próxima!

Se gostou do artigo compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *