A lei da atração em nosso dia a dia

Se gostou do artigo compartilhe!

A lei da atração em nosso dia a dia..

Se a lei de atração consiste em atrair situações para a nossa vida de acordo com as vibrações que emitimos, então que sejamos receptáculos vibracionais para atrair Money no bolso, saúde e sucesso como diria a música de Beth Lamas, mas será que o simples pensar pode nos proporcionar tudo o que queremos, seria esse o segrego tão cobiçado nas criptografias do “Menino do Acre”?

Vamos conhecer algumas situações que podemos atrair coisas positivas e negativas para as nossas vidas.

 

Materializar os sonhos

Sonhou com algo bonito? Vislumbrou um futuro bacana? Que legal? Fez algo a respeito? Não? Então existe um problema que precisamos resolver, a lei de atração não deixa de ser uma ação no espaço e tempo, a inércia de um corpo, não significa a suspensão de todo um sistema geofísico, de um universo e das suas próprias partículas, escolher não agir para conquista do seu sonho já é uma ação em si, e as consequências desse ato resultam numa vibração que só manterá os seus sonhos distantes, deixando-o cativo dos próprios sonhos.

As letras escritas em um caderno já são uma forma de colocar os seus sonhos no plano material, depois desse passo, faça o possível para planejar a sua capacitação atingir seus sonhos, não é o simples pensar positivo, é também o vibracionar e materializar o que construiu em sua mente.

 

Os pensamentos negativos

Viver nesse planeta terra automaticamente nos condiciona a meros joguetes de tormentas, é impossível nos alienarmos das interferências ambientais, arranjos que muitas vezes combinam momentos de felicidades e tristezas, a nossa psique não é absoluta em si, somos construtores em vida até o momento que a morte inaugura o nosso memorial, dentre esses arranjos que nos envolve, estão os pensamentos negativos, creio que já devem ter lido por ai, a importância das nossas vibrações e o que elas podem atrair.

Esses arranjos de estímulos nos causam as mais diversas reações, é nesse momento que entra o nosso agir dentro da lei de atração, o que fazemos com as vibrações que inevitavelmente recebemos do ambiente? Quando a vibração que você recebe é positiva, mantem a mesma carga energética?  Se a energia que recebe é negativa, você externa o que recebeu ou converte em positivo?

O que você recebe do ambiente não precisa influencia-lo por completo, somos seres biopsicossociais, podemos interagir com o nosso meio e devolver ao universo as ondas mais positivas para que o nosso retorno seja realizado apenas com boas vibrações.

 

Por que determinadas crenças podem atrapalhar?

Muitos dos nossos sistemas de crenças, sejam essas com bases teológicas ou filosóficas, podem atrapalhar que tenhamos as nossas recompensas. Somos um turbilhão de pensamentos, muitas vezes passa pela nossa mente um arranjo de esperanças e descrenças em um sonho que muito queremos que seja concretizado, a nossa mente está condicionada a rejeitar o que formulamos em nossas mentes como objetivo, essa dubiedade de pensamento não direciona as vibrações com o poder necessário para que o universo transmute em realidade, somos seres pensantes e criadores de realidade, precisamos rever as crenças que impedem a realização dos nossos sonhos, confiar que as nossas ações positivas e feitas com amor é a chave para o nosso sucesso e o maior segredo da lei do retorno.

 

Concluindo o nosso bate-papo

Aprendemos que em muitas situações somos responsáveis pelo que atraímos para as nossas vidas, se existe um problema de difícil solução, ele pode ser responsabilidade sua ou das intempéries do ambiente, o importante é o que você faz com essa carga energética, nós temos a total capacidade de transformarmos uma vibração ruim em energia positiva e atrair coisas boas do universo.

 

Se gostou do artigo compartilhe!

2 Responses

  1. Paloma diz:

    Gostei bastante do texto. Super acredito em lei de atração, li muitos textos até chegar no seu, foi o melhor que li, sem enrolações e indo direto ao ponto

    • Metatronos diz:

      Valeu.Eu tenho outro blog que tambem falo sobre a lei da atração.Sou doente por esses assuntos.Da uma olhada lá:desvendandoosegredo.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *