Como Definir Um Beijo Gostoso?

Se gostou do artigo compartilhe!

Beijo Gostoso…Como Dar Um?

O que podemos definir por um beijo gostoso?

 

O que ele precisa ter para ser classificado dessa maneira?  O que vocês acham?

 

Já beijaram alguém gostoso? O que sentiram?

 

Bom, vamos para algumas definições do tal beijo gostoso.

 

 como-dar-um-beijo-gostoso

Cena do clipe da musica Kiss Me mostrando a cantora americana Leigh Nash.

A banda norte-americana Sixpence None The Richer define um beijo gostoso em ações bem picantes ao mesmo tempo românticas, ex:

“Beije-me sob o crepúsculo

Leve-me para fora, no chão iluminado pela lua”

Então me beije”

Talvez o beijo gostoso seja o resultado de muitas situações positivas, as coisas se encaixando, além da química entre o casal.

 

Eu particularmente acredito que os detalhes possam fazer muita diferença para definir um beijo gostoso.

 

O que vocês acham?

 

Deixem suas opiniões nos comentários abaixo do artigo.

 

 

Estar com a pessoa que amamos faz tudo ficar gostoso, mais colorido.

 

Beijo gostoso tem o sabor de felicidade, vai além das nossas explosões de hormônios, e os meus queridos leitores já podem ficar felizes, beijar gostoso pode fazer muito bem para a saúde do coração e reduzir a dor física.

 

Os beijos mais apaixonados produzem mais endorfinas,substâncias essas que são hormonais e aumentam os níveis de felicidade e reduz a sensação de dor física.

 

Outras qualidades do beijo é que ajudam a reduzir o colesterol, regular a pressão arterial, ajuda o sistema cardiovascular e pasmem! Ajuda até na prevenção das cáries com a mesma eficiência como uma pasta de dente.

 

como dar um beijo atraente

Beijar Faz Bem Para O Coração 🙂

Embora os beijos não são apenas preliminares para o sexo e uma vantagem ainda que inesperada para a nossa saúde, porque eles também nos ajudam a conhecer o nosso próximo de uma forma mais intima.

 

Toda aquela dinâmica gostosa dos beijos, dos cheiros, das salivas, o simples toque do lábio, já deixa o cheiro gostoso.  

 

Outra questão é que os beijos mais demorados podem gerar mais sensações em nós do que pensamos,beijo significa mais do que 90% das atividades sociais dos seres humanos…

 

…e é um instinto natural para estimular mecanismos de reprodução.

 

O beijo é o primeiro contato com o nosso novo parceiro. E esse primeiro contato pode ser tão importante quanto decidir com base nele se uma segunda data ou não vai rolar.

 

Talvez sejam as mulheres que dão mais importância ao primeiro beijo. O primeiro beijo pode ser muito assustador para as pessoas muito tímidas.

 

Para que tudo saia bem, tire toda a ansiedade, quebre o gelo, tente uma conversa amena enquanto pega nas mãos de seu crush, se a pessoa recuar, espere o tempo dela, talvez esteja nervosa, agora, se a pessoa aceitou o flerte é só deixar rolar a química e beijar.

 

 

Conclusão

Beijar gostoso é um conjunto de coisas, não é um tipo de beijo específico, tão pouco um lugar ou produto que potencialize a nossa performance.

 

Tudo está na química do casal, a própria arte de beijar bem já vai te proporcionar um bem-estar emocional e até físico, se você tem um contexto de vida feliz, fatalmente o seu beijo será inesquecível.

 

E vocês?

Já beijaram gostoso?

Relatem suas experiências em nossos comentários, interajam conosco.

Se gostou do artigo compartilhe!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *