Como Aprender A Beijar-[Guia Exclusivo]

Se gostou do artigo compartilhe!

 Ensina Como Saber Beijar-[Manual Passo A Passo]

 

como aprender a beijar

Checkpoint!

Checkpoint!

 

Você chegou ao nosso artigo? Teve algumas desilusões com os artigos anteriores? Apenas coletou ideias vagas de como aprender a beijar? Primeiro vamos conhecer o seu perfil.

 

Adolescente, certo? Entre 15 e 18 anos, senta nas carteiras da frente, seu assunto preferido é Naruto, é o estereótipo do nerd século XXI.

Se eu não acertei 100%, você deve ter se identificado com pelo menos uns 90% de tudo que eu elenquei acima, não é mesmo?

 

Pois bem, são estereótipos que muitas vezes nos prendem em hábitos e performances sociais que muitas vezes nos faz destoar da norma.

Mas se formos parar e pensar, eu preciso ser o cara ou a mina mais popular da escola para ser um expert na arte de beijar?

 

Não necessariamente…

 

Primeiro de tudo, tire essa ideia fixa da cabeça que faz você pensar que para dar aquele beijo mágico na boca do seu crush, você precisa bancar o popular e sair beijando geral para ter aprendizagem…

 

 E se eu falar para você que todos esses manuais sobre beijo na boca são muito vagos e muitas vezes pode não funcionar com determinada pessoa, acreditaria em mim?

 

Aprender a beijar é um conjunto de situações que se conectam, desde a escolha do ambiente, o sentimento mutuo entre os pares, aparência, o papo interessante e o principal…

 

 Não ter vergonha de explorar o lábio do seu crush no momento que encostar com os seus, sinta a textura, a respiração,esquece o mundo lá fora!

 

dicas-de-como-beijar-bem

Quer Um Conselho?

 

Quer um conselho?

 

Comece beijando o lábio inferior, sinta a carne, a respiração, afinal, você vai trocar fluidos com essa pessoa.

 

Seja você mesmo, original!

 

Se o seu crush está disposto a compartilhar esse momento com você, isso é sinal que viu qualidades no que você é.

 

 Aprender a beijar é na verdade conhecer a você mesmo e as suas características, depois disso, vem o conhecimento do outro, mas para isso você precisa testar, rolou o beijo?

Então explore mais possibilidades de beijos, observe a reação do crush, veja qual funciona mais.

 

 

Manuais Como Aprender A Beijar.

Como já havia dito anteriormente, manual para aprender a beijar, tem aos montes, o que falta mesmo é um bom manual sobre nós mesmos.

 

De forma alguma eu quero levantar uma bandeira que os artigos que ensinam técnicas de beijos estão equivocados, na verdade são bem úteis.

 

 A questão é que depende apenas de ser um beijo exímio na técnica, é um conjunto de coisas que vai fazer você aprender a beijar bem.

 

Conhecendo a você mesmo a sua companhia já é 80% do caminho andado, o restante é só modalidade de beijos que você pode aprender com o tempo e a ocasião.

 

Mas não tem segredo beijar.

 

Você pode variar com um beijo francês, depois evolui para a língua, quando estiverem mais avançadinhos, quem sabe um beijo Homem-Aranha?

 

Outros dos nossos artigos, ensinam as principais técnicas de beijos, certamente vocês vão gostar.

 

 

Conclusão

aprenda a como beijar corretamente

Beijar É Uma Arte.

 Aprender a beijar é a arte de conhecer a si mesmo e depois explorar possibilidades com o seu próximo, seja original, crie o seu próprio beijo, por que não?

 

Seja você totalmente inexperiente na arte de beijar ou alguém que já beijou e recebeu a triste sentença de seus crushs que não sabe beijar.

 

Depois me conte a sua experiência aqui nos comentários, um forte abraço!

Continue lendo nossa série  de artigos.Veja mais aqui.

Se gostou do artigo compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *